Jantar de Lançamento Corpore Facilities

Durante uma noite de grandes emoções, em 20 de outubro de 2016, aconteceu o lançamento da marca Corpore Facilities, no restaurante Coco Bambu, em Brasília.
Júlio Neves, diretor executivo, e Rosana Aires, diretora operacional, recepcionaram a todos apresentando uma empresa sólida, mais forte e com uma nova roupagem. “São mais de 10 anos aprimorando nossas atividades e construindo uma cultura organizacional baseada na lealdade e crescimento”, exclamou a diretora operacional.
Durante o discurso, falaram sobre a importância de valorizar os profissionais e a qualidade dos serviços prestados e que, apesar dos tempos de crise, a mão de obra não pode se desqualificar. “O propósito é evoluir sempre. O que procuramos oferecer é sempre profissionais satisfeitos e qualificados para atender nossos clientes da melhor forma possível”, afirmou Júlio Neves.
O evento contou com a presença de clientes, parceiros e colaboradores da empresa, que receberam um kit especial de agradecimento e apresentação institucional. Como perfil da instituição, a noite foi animada, regada de muita conversa e música.

Veja abaixo o vídeo do jantar de lançamento: